Geisy e o Rosa Divino

3 maio
me: HAHAHAHAHAHAH
isso
Fernanda: meww
a Geisy
tem uma grife
eh um sinal
o mundo vai acabar velho
sera q se eu for de camisola pra *****…
apanhar la nos fretados
ir na Marcia e processar a *****..
eu vou ter uma grife:
Camisola divina ..
pq o nome da marca da Geisy
eh rosa divino
ai q criativo
me: UAHSDUIAHSDUIHAIUSHDIUAHSDUIHuiahsuiHASUIHauishUIAHSuiahsuiHASUIHiuahsuiHASUIHuiashUIAHSUIahsuiHAISH
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHAIUSDHAIUSDHUIAHSDUIAHSD
to tendo mto q conter a risada mano, tem maior galera aqui
UIDASASDASDUIAUISDH
***** Nome da empresa que trabalhamos foi trocado por estrelinhas para ocultar nossa identidade!
Uma resposta to “Geisy e o Rosa Divino”

  1. Lisa Queiroz quinta-feira, maio 13, 2010 às 8:41 am #

    Olá,adorei o blog. eu gostaria que vc visitasse o meu blog, é sobre tudo que nós mulheres amamos!!! Ah e tem tres sorteios acontecendo lá… http://www.makeylisa.blogspot.com
    Bjos

Deixe um comentário

