Coque #ninhofeelings

19 maio

Que a última tendééncia cabelística é o coque todo mundo já sabe. Coque mais baixo com a franja mais solta, coque alto com os fios mais arrumadinhos…
Ah, e tem o coque super legal da Luciana de Viver a Vida e… NOT!

Sou meio chata, já falei várias vezes que não usaria isso ou aquilo manémmorta e depois de um tempo me peguei pensando com a tal uma roupa/ sapato/ cabelo etc. Mas aquelo coque não dá! É feio, parece que a coitada da Alinne Moraes tava com um ninho de bem-te-vi no cocoruto!

Agora me aparece a Lea Michelle com um coque #ninhofeelings também, porém com agravante: o dela parece estar mais gordinho e a franja sei lá, deu uma pesada no look.

Sem contar o vestido, um Erdem todo trabalhado na estampa escura, sem nenhum decotezinho e batom vinho (tendência, mas eu particularmente não gosto).

Acho a Lea bem diva, ela tem uma beleza natural, leve (sem contar que canta mooooito, #amoglee) e sinceramente acho que o conjunto não ajudou.

O elenco completo de Glee compareceu ao mesmo evento, uma apresentação da nova grade da FOX no NYC’s Wollman Rink. Pra ver as fotos das outras meninas (nada de baphonico, todas bem normais) clica aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: