Unha do dia!

1 jun

Então… A maioria dos blogs tem a Unha da Semana, né?! Mas como eu faço a unha  a cada 3, 4 dias (ou quando começa a descascar) o meu vai ser Unha do Dia mesmo.

Enfim, como não vou à manicure, as vezes não fica a coisa mais linda do mundo. Mas hoje até que ficou bacaninha.

Usei como primeira camada o Dance da marca Ludurana (esse eu não conhecia, ganhei da Pri minha amiga do trabalho. Ela comprou lá em Americana, interiorrrrrr hehe). Depois passei duas mãos do Splash, da Impala. Ficou ainda aparecendo o branquinho da unha – que odeio – mas mesmo assim eu AMEEEEEI, to chorando glitter pra combinar com o esmalte!

Agora que eu percebi, na foto num fica nem 1/10 de brilhante… =/

Mas acreditem, é uma chuuuuva de glitter!

Deixe um comentário

