Top 10 de Inverno

12 jun

    O frio chegou mesmo, e chegou a hora de eleger as 10 tendencias mais fortes! eba!
1- Meia trabalhada
    Eu comecei a ver meias no figurino lá na primeira temporada de Gossip Girl, e sonhava com a tendencia chegando por aqui … (todo mundo sabe que infelizmente a gente não vive em um pais com liberdade fashion né!! )
Para as mais comportadas os modelos pretos, com rendinha, xadrez.. é uma otima opção para começar, se quer ousar tem cores para todos os gostos.
Como usar: Fica super rocker com shorts, girlie com vestidos de estampas florais (estampas mais sóbrias…estamos no inverno) também da ra fazer um charminho com uma chemise … uhuul

2- Ankle Boot
     Ainda precisa falar alguma coisa?? Eu me rendi…tinha muito medo de usar…olhava e pensava, esse sapato pegando no tornozelo…estranho..mas no final das contas acabei adquirindo uma, e não tipo do pé .. use e abuse!! Se for abertinha então..o sucesso é garantido!

3- Renda

     Uma das tendencias mais democraticas do inverno é a renda, para as ousadas, vale um vestido, uma meia …para as mais conservadoras vale um sapato ou algum detalhe em blusinhas .. as opções são inumeras.. Renda-se

4- Plumas
 
    As plumas estão com tudo no inverno, vestidinhos, saias, boleros..vale tudo, se tiver popozão investe em um bolero, se estiver trabalhada na magreza se joga na saia, tudo na moderação pra não fazer a linha cisne #bjork fellings

5- Militar

    Graças a Balmain, o militar esta com tudo, o tom de verde ajuda a colocar um pouco de cor nos looks de inverno, o verdinho militar também é super combinavel com outras cores, vale jogar com peças femininas para não ficar com cara de soldadinho de chumbo

6- Over knee Boots
    Se as mocinhas acharam que as botinhas a la pretty woman jamais voltariam, estavam erradas, elas voltaram sim… a moda eh combinar com peças femininas, mas soltinhas…vale um jeans skinny com um cardigan charmoso também,

7- Legging couro
     Tire a mulher gato que existe dentro de você, a legging de couro tem o poder de levantar qualquer produção, com camisa branca e maxicolar fica lindo, cuidado.. (gordinha que sou, dessa tendencia eu passo longe, prefiro recomendar prazamiga de perna fina.

8- Grey+Beige= Greyge, o novo nude
        Como já diz o nome, essa corzinha é uma mistura que deu certo, estão por toda parte, nos esmaltes (Peculiere Chanel) e tambem nas roupas


9- Spencer

     O famoso casaquinho/casaqueto, volta com tudo no inverno, por ser um pouco mais curto permite a combinação com vestidos leves e shorts, ideais para as moças que moram em cidades mais quentinhas, ou para aquele dia que o sol resolver dar uma aparecida, um outro detalhe é que as mangas podem variar o tamanho também.

10- Boudoir
     Desde a premiere de Sherlok Holmes, quando Blake Lively apareceu com um Dolce & Gabbana, foi retomada toda uma discussão sobre o Boudoir style, o que mostrar? o que esconder? com o Boudoir vai ser sempre mostrar, de uma maneira discreta, é claro.

Anúncios

2 Respostas to “Top 10 de Inverno”

  1. Jeey Low terça-feira, junho 22, 2010 às 9:44 pm #

    Gostaria de deixar meu coments a respeito da Over knee Boots……elas só valem pra quem tem a perna muito longa… ou é alta e magra, se vc for baixinha ela vai matar completamente sua perna e vc vai ficar parecendo aqueles megazordes dos Power Rangers. Over knee Boots??? Só pra pernão Ana Hickmann baby

  2. Jeey Low terça-feira, junho 22, 2010 às 9:46 pm #

    De boa…..a Taylor Swift com essas listras está parecendo uma tábua….ela já é MAGRA demais….as listras deveriam ser na vertical, assim alongaria mais e ela pareceria mais alta….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: