All you can Travel! – Cape Town

13 jun

    Cape town (cidade do cabo) é considerada uma das 5 cidades mais bonitas do mundo, e esse ano nunca se falou tanto em Africa do Sul, já que o pais está sediando a copa do mundo.

    No meio disso tudo, quem é um pobre assalariado tem que ver tudo pela televisão mesmo né ??  mas ainda bem que nesa vida temos amigos que são phynos e podem nos passar altas dicas turisticas.

    Quem esta em Cape Town nesse momento é o fofissimo Rogério, que passou altas dicas pra gente.

    Cape Town uma cidade q tem praias e montanhas, calor e frio, tudo em um lugar só… hj vc pode passar uma tarde na praia de clifton 4th ou Camps bay e amanha curtir a rota dos vinhos em stellembosch ou nas montanhas de Durbanville hills, nas winelands(fazendas de vinho) onde o clima eh sempre gostoso , vc pode fazer trilhas e ecoturismo durante a manha e a tarde ir torrar dinheiro nos shoppings da cidade, são varios e otimos!

    A melhor opção para barzinhos e baladinhas estão em Long Street, um rua com 3,8 kilometros cheia de opções, tem para todos os gostos …


Olha ai a Long Street…

Rogerio todo belissimo, volta logo gato !

Anúncios

Uma resposta to “All you can Travel! – Cape Town”

  1. Rogério domingo, junho 13, 2010 às 4:47 am #

    AHHHH Fer, ficou 10!!!

    eh como se fosse minha primeira matéria jornalistica já publicada!!!!kkkkk

    tô voltando dia 30 de setembro, ainda tenho muito o q curtir por aqui!!!

    bjãooooooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: