All you can Buy! Contem 1g

25 jun

O primer é um produto relativamente novo no mercado de maquiagem, mas tem sido muito comentado de um ano para ca.

Eu fiquei quieta durante muito tempo, resistindo a compra…achei que um primer era mais indicado em casos de muita acne e oleosidade (não que a minha pele seja perfeita)

Mas um dia …fazendo uma maquiagem free em um quiosque da contem 1g, a minha pele foi apresentada ao primer, que eu batizei carinhosamente de photoshop liquido.

Foram muitas as diferenças, a textura da pele muda, a cor, a fixação da maquiagem tambem…quando eu usei pela primeira vez, a pele ficou perfeita por mais ou menos 12 horas.

Recomendo!

Preço R$ 92,00 (Salgadinho, mas vale muito a pena)

Uma resposta to “All you can Buy! Contem 1g”

  1. Patty terça-feira, junho 29, 2010 às 4:00 pm #

    Salgadinho??? Caríííssimo!

Deixe um comentário

