Arquivo | julho, 2010

Macacão – Love it? Or Leave it?

22 jul

    Nos meus 22 anos de história algumas peças nunca entraram no meu armário…algumas porque não gosto…outras porque simplesmente não tinham me despertado um extremo desejo.

    Um pouco antes do meu aniversario, fui fazer a compra do meu outfit comemorativo com o meu amigo @GuiSimoni, meu aniversário é em Junho, aquele tempinho de fim de outono/começo de inverno…
     Esse ano queria algo que fosse diferente, nada de vestidinhos ladylike ou cheio de babados..nada de ombros marcados e bandage dress …foi então que uma peça entrou no meu closet! O macacão.
No primeiro momento veio a euforia da compra…e depois a insegurança de usar.

     O Macacão não exige um corpo perfeito, mas exige um que seja tudo proporcional..para as meninas de quadril mais largo (presente!) os modelos precisam ser mais fluidos…ou pantalona e com a cintura um pouco mais baixa…as magrinhas sempre podem tudo #invejabranca e as baixinhas podem colocar um saltinho que fica tudo certo.
     Nas fotos isso fica bem claro .. a Lauren que é baixinha (1,63) coloca um cintinho pra alongar e um salto também, look altamente copiavel

    A Katy Perry tem um corpo lindo, mas o mais legal nesse look é como o macacão deixou ela com um ar mais elegante, e é impressionante como um macacão pode alongar, ja o modelo da Maggie Gyllenhaal pode ser usado em uma ocasião mais sóbria…e também pra quem abusou um pouquinho dos carboidratos, o mesmo vale para o da Vanessa Williams who??  (ultima foto…)

     As duas saradissimas Marion Cotillard e Jessica Biel usaram modelos mais justos…o corpinho precisa estar em dia, o da Marion (intima) precisa de muita atitude também…


Qual é o seu preferido? Já possui um macacão? Vai adquirir?

Será que ela chegou pra ficar?

21 jul
Saiu no site da revista Women’s Health dos isteites algumas dicas do que usar no verão – que no hemisfério norte está no quase acabando. O nome da matéria é algo como “Use isso e não aquilo – Moda do Verão”.

 

Uma das dicas diz pra você, ao invés de usar uma calça skynny + uma blusa de paetê usar a mesma blusa com uma calça cargo, que deixaria o look mais versátil e poderia ser usado tanto de dia como de noite.

gosto mais da "not that"

De verdade? Essa calça ainda não me convenceu.

 

Todas as temporadas tem algo que eu olho e logo de cara eu odeio. Mas algumas coisinhas eu acabo gostando mais pra frente: seja porque eu vi alguém usando de uma forma que eu nunca tinha visto antes ou sei lá, acabo me acostumando com a peça/ sapato/ whatever.

 

E essa calça parece ter conquistado uma chuuuva de pessoas:

Gwen Stefaani, Rihanna, Khloe Kardashian, Ciara e Rachel Bilson

Essa da foto das celebs é da J Brand “Houlihan” e sai pela bagatela de US$ 231 na Nordstrom.

 

Obs.: Ai Ciara. Barriga de fora? No me gusta…

Percevejos na Victoria’s Secret! #bapho

20 jul

Semana passada uma loja da Victoria’s Secret fechou as portas em NY para uma dedetização contra percevejos OMG eles chupam sangue tb edward *.* NOT

Isso mesmo. Depois da Hollister no Soho e a Abercrombie em Seaport, agora foi uma loja da VS, na Lexington Avenue que teve que passar por uma “limpeza”.

Porém um representante da marca afirmou que apenas uma parte da loja tinha sido infectada e que todos os produtos encontrados na seção tinham sido destruídos.

Ainda de acordo com a marca, todas as lojas da VS em Manhattan e talvez as do subúrbio serão checadas como prevenção.

Ai gente, sério? Percevejos?? Enfim, a infestação desses bichinhos nojentos (mais sobre elas aqui) foi muuuuito pior na Hollister e na Abercrombie. A Hollister por exemplo fechou as portas em pleno feriado de 4 de Julho para que fosse feita a dedetização. Imagina a grana preta que eles não perderam fechando as portas no fim de semana do feriado mais importante do país?

De acordo com Timothy Wong, Diretor Técnico da M&M Environmental – uma empresa de dedetização famosa nos EUA – pessoas da área sabiam disso desde 2, 3 anos atrás e o bapho só não veio à público por quê… bem, não é algo que fica bem contar pra galera né?

Ele também recomenda que caso alguém tenha comprado nessas lojas que lavem antes as peças antes de usar.

Ou seja gente, se alguém foi pra NY nas últimas semanas e não tenha o hábito de dar aquela higienizada nas peças: adquira-o já! Ou você quer ficar se coçando por aí?

Mais aqui, aqui, aqui e aqui.

Fonte: NYMag.com

Chuck, I love you!

14 jul

Obrigada CW por trazê-lo de volta dia 13 de Setembro.

Foto: JustJared.com

Desejos Haute Couture

13 jul

    Alta costuma é muito lindo, tudo criado por artesananalmente  e modelos super exclusivos, no português claro significa coisas que eu nunca comprarei, mas sempre temos o style.com para babar.

    De todos os desfiles o mais impressionante foi a da Dior, com modelos extravagantes e uma cartela de cores fantastica, John Galliano não erra né???

     Mas o que mais me impressionou foram alguns detalhes mais acessiveis apresentados no desfile da Chanel, a dobradinha sucesso do esmalte+batom vermelho, as botas e as pulseiras.

    O Batom não é o mais inovador da face da terra, um vermelho cereja bem lindo, mas a combinação esmalte+batom  em uma onde bem ladylike ficou linda, quero já!

    As Botas são lindas, com um salto trabalhado e um textura linda, acho que depois das clogs a mudança é super bem vinda..


    Mas o que realmente fez o meu coração bater mais forte foram as pulseiras, adorei a combinação das pedras com o que parece ser palha, agora só falta achar aquela pessoa que tenha o talento na arte de fazer bijouteria e tentar fazer uma replica.

Unha do dia!

11 jul

Fazia alguns meses que eu estava atrás de uma esmalte que fosse ao menos parecido com um que a Lady Gaga no clipe de Love Game. Pensei no Chromo da Impala, mas ele é meio caro e não tava mutio afim de gastar tanto nele.

Até essa semana, quando fui na Cigana Cosméticos, aqui no centro de Campinas. Foi o lugar que eu mais achei esmaltes diferentes (Tem Big Universo e Passe Nati aos monteeees!). Arrematei o Atena e o Matt Plus da Big (ok ok, to meio atrasada, mas só ultimamente que esse efeito diferentchi me conquistou), e o Londres da Passe Nati.

Então decidi ir em busca do efeito desejado! E conseguiiiiii! Passei uma mão de Londres – que é meio preto com uns brilheenhos azuis –  uma de Atena e uma de Reflexos Furta-cor da Colorama.

Eis o resultado:

Ameiiiiiiiiiiiii!!!

obs.: tá meio brilhantinho dos lados por que eu tinha acabado de fazer e tinha muito óleo secante ainda…

Hora de inovar- Camisetas brancas

6 jul

     Muito se fala sobre tendencias de verão de inverno da semana de moda de Milão, Nova York ou Zambia, mas na vida real é muito dificil e até um pouco de afetação (na minha humilde opinião) sair comprando tudo que está na moda, só porque todos estão usando.

     O objetivo aqui é pegar uma mesma camiseta branca e montar alguns looks para diferentes ocasiões, uma inspiração mesmo.
Lenço:
     Um lenço pode fazer toda a diferença na hora de montar um look, fica mais chic, e vale apostar nas cores fortes e nos lenços com estampas também.

        Fazem algumas estações que o colete virou peça obrigatória no nosso closet, junte a sua camisa branca com essa peça e ganhe um look lindo e moderno, tenho visto nas lojas de departamento alguns coletes com plumas, achei lindo e glamuroso.
Ahh, você pode arrazar de coletinho e echarpe, phynissima!

    Cintos, maxi colares, chapéus,  paetes… vale tudo ..a sua camisa pode ir ao trabalho, happy hour ou simplesmente um passeio a tarde.