Unha do dia!

11 jul

Fazia alguns meses que eu estava atrás de uma esmalte que fosse ao menos parecido com um que a Lady Gaga no clipe de Love Game. Pensei no Chromo da Impala, mas ele é meio caro e não tava mutio afim de gastar tanto nele.

Até essa semana, quando fui na Cigana Cosméticos, aqui no centro de Campinas. Foi o lugar que eu mais achei esmaltes diferentes (Tem Big Universo e Passe Nati aos monteeees!). Arrematei o Atena e o Matt Plus da Big (ok ok, to meio atrasada, mas só ultimamente que esse efeito diferentchi me conquistou), e o Londres da Passe Nati.

Então decidi ir em busca do efeito desejado! E conseguiiiiii! Passei uma mão de Londres – que é meio preto com uns brilheenhos azuis –  uma de Atena e uma de Reflexos Furta-cor da Colorama.

Eis o resultado:

Ameiiiiiiiiiiiii!!!

obs.: tá meio brilhantinho dos lados por que eu tinha acabado de fazer e tinha muito óleo secante ainda…

Uma resposta to “Unha do dia!”

  1. Jessica Silva terça-feira, julho 13, 2010 às 4:39 pm #

    Amei a unha *.* ficou muito perfeitaa!
    Beijo

Deixe um comentário

