Será que ela chegou pra ficar?

21 jul
Saiu no site da revista Women’s Health dos isteites algumas dicas do que usar no verão – que no hemisfério norte está no quase acabando. O nome da matéria é algo como “Use isso e não aquilo – Moda do Verão”.

 

Uma das dicas diz pra você, ao invés de usar uma calça skynny + uma blusa de paetê usar a mesma blusa com uma calça cargo, que deixaria o look mais versátil e poderia ser usado tanto de dia como de noite.

gosto mais da "not that"

De verdade? Essa calça ainda não me convenceu.

 

Todas as temporadas tem algo que eu olho e logo de cara eu odeio. Mas algumas coisinhas eu acabo gostando mais pra frente: seja porque eu vi alguém usando de uma forma que eu nunca tinha visto antes ou sei lá, acabo me acostumando com a peça/ sapato/ whatever.

 

E essa calça parece ter conquistado uma chuuuva de pessoas:

Gwen Stefaani, Rihanna, Khloe Kardashian, Ciara e Rachel Bilson

Essa da foto das celebs é da J Brand “Houlihan” e sai pela bagatela de US$ 231 na Nordstrom.

 

Obs.: Ai Ciara. Barriga de fora? No me gusta…
Deixe um comentário

