Camisa Branca ou long sleeve t-shirt

1 set

Aqui no AllYouCanWear a Fer já mostrou alguns exemplos de como usar uma camiseta branca. Versátil e super coringa vai bem com qualquer coisas: desde do trio jeans + camiseta ou num evento mais phyno.

Hoje eu vou falar sobre a prima da t-shirt, a camisa branca de manga comprida.

Eu tenho uma (herdada do meu papis, já que boyfriend tá difícil) e a acho muito útil. Uso bastante com legging + salto + cinto pra ir trabalhar – calma, ela é comprida, não rola piriguetização do outfit.

Mas ela pode ser usada em praticamente todas as ocasiões e combina super com nosso verão. Aliás, ela é ótima para os dias que você sai à tarde e sabe que rola um ventinho frio quando anoitece.

Dê preferência aos tecidos de algodão ou linho que permitem a respiração da nossa pele. Para usar em um evento mais casual, escolha uma mais larguinha: roube a do seu pai/ irmão/ namorado! Por que qual homem não tem uma camisa branca lisa?

Pensando em tudo isso montei dois looks, um bem casual do tipo vou tomar um Cosmopolitan no deck e o outro um pouco mais phyno tipo vou no cinema com meu namorado na quarta a noite:

 


Agora que eu vi , nos dois usei praticamente o mesmo modelo de bolsa. Falta de criatividade Patricia  Acho esse modelo lyyyndo!

 

Pra fechar, algumas celebs:

 

 

Ah, e camisa aberta com sutiã aparecendo – bege ainda por cima? NOT!

 

 

Fotos: Reprodução, byMK.com

@pattyperon

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: