Eu quero! Edição Setembro

2 set

    No mês de Setembro tem muita coisa acontecendo, a semana de moda de NY começa em alguns dias, e as tendencias começam a ser lançadas.

    No Brasil é hora de dar adeus para os casacos, botas e começar a pensar no que usar nos proximos meses.

Nesse mês o meu coração cobiça duas coisas

1- Mochila de veludo Alexander Wang

Não sou muito fã de mochilas, mas essa me chamou a atenção…feita de veludo e cetim ela é perfeita, discreta e da personalidade a qualquer look.

 Pode ser sua por:US$ 775

2- Gucci Guilty

    A nova fragência da Gucci é feita para mulheres fortes, heroinas, modernas e sensuais que sabem bem o que querem (adoro as descrições de perfumes)

    A campanha sera lançada no dia 12 de Setembro em pleno VMA e o pergume contem notas e flamboyant, mandarina, pimenta rosa, gerânio, pêssego, lilás, âmbar, e patchouli.

    De todos os perfumes da Gucci o unico que provei foi o Envy me, gostei bastante..mas não a ponto de arrematar a compra.. mas a campanha do Gucci Guilty tem me deixado bastante curiosa..

Uma resposta to “Eu quero! Edição Setembro”

  1. Jean Marcelo segunda-feira, setembro 27, 2010 às 11:39 pm #

    Parabens ao blog, muito bom, altamente informativo e criativo. Visite o meu http://www.newyorkaseuspes.com dicas de Nova York, passeios, compras e muito mais… meu twitter @jeanmarcelonyc

Deixe um comentário

