Reality Show: The Sing-Off

14 fev

Ahhhh, mas quem não ama música? Como já diria aquela comunidade do orkut o ditado popular: minha vida tem trilha sonora.

A música está presente em todos os momentos da minha vida, já passei horas na internet garimpando coisas novas, estilos diferentes, bandas desconhecidas. E uma das coisas que eu mais gosto é achar gente talentosa que grava cover de coisas que eu já adoro!

E foi num desses garimpos que eu achei esse reality show musical, o The Sing-Off. Transmitido pelo canal americano NBC e produzido pela Sony, o programa promove uma competição entre grupos de coral que performam todas as apresentações a capella. Ou seja, uma coisa meio Glee, mas sem instrumentos.
Tudo no programa é legal: as escolhas das músicas, os grupos, o figurino TUDO! Mas se eu continuar eu fico elogiando pra sempre, veja você mesmo:

Abertura – Season 1

Nota – Down

Para saber mais, clique aqui e acesse a página oficial do reality no site da NBC.

Deixe um comentário

