Dicas amigas!

30 mar

Eis que vez fui em uma loja de sapato bem conhecida, num lembro qual, mas era bem famosa e:

eu: “oi, tem desse nude?”

vendedora serelepe: “só tem bege, pode ser?”

eu: …

JENT, sério, você trabalha na indústria da moda: seja na lojinha de bairro ou na Zara. A sua obrigação é saber tudo sobre o seu produto, afinal, como vender algo sem saber nada sobre ele?

Sabe o que é pior? Tem loja graaaande que vende cinza como nude. Só se eu for cor de cimento fia. @pedreiro_online #feelings.

oi, não sou dessa cor

Os blogs estão por aí aos MONTES (oi?) pra ajudar, não faz muito tempo vi no Futilish a Contanza explicando sobre nudes, greiges e afins. Claro que num precisa apresentar slide com animação toda vez que for vender uma blusa bégii mas né?! Vamo aprender as cores? Dica: google imagens gente!

Outra coisa, fui com uma amiga na EMME (ou M, como eu achei que fosse),  e ela pediu por uma saia de cintura alta preta, mas sem detalhes, por que não queria marcar o quadril, queria disfarçá-los. A vendedora não me vem com uma saia com babados na região do quabril? Minha filha, PELO AMOR DE KARL LAGERFELD! Quase anotei uns links pra amiga visitar e parar de passar vergonha.

Vamo estudar galhere?

Uma resposta to “Dicas amigas!”

  1. Ká Bueno terça-feira, abril 19, 2011 às 10:23 pm #

    Santo Deus! tem umas colegas que são muito estranhas né?!
    Algumas vendedoras deveriam fazer cursinho para atender.. tipo quais as cores que existem no mundo, com qual elas combinam, néah?!

Deixe um comentário

