FEITA POR VOCÊ! Make para balada!

21 abr

Ameeegas! Prestem atenção! A make de hoje é para ser feita a noite, não me saiam de casa durante o dia com esses olhos tão marcados, ok?!!!!

Vamos lá, fiz um esqueminha simples e prático para vocês entenderem (a foto aumenta), utilizei sombra rosa, preta e branca! Além disso um lápis  delineador preto, curvex e um rímel.

1-     Passe a sombra rosa (qualquer marca que vocês tiverem em casa) em toda área da pálpebra móvel.

2-     Com a sombra preta e um pincel (pincel firme em garotas, se não borra muito) faça um V deitado do canto externo do olho até o meio,  feito isso, com o seu dedo indicador (limpo) dê pequenas batidinhas a ponto de unir as duas cores (somente até o meio do olho).

3-     Com a sombra branca você pode utilizar um pincel mais fino para garantir que as cores não se misturem, afinal você está criando uma make de 3 cores, e não uma mistureba sem fim, ok? Passe o pincel com a sombra branca em baixo da sobrancelha e nos cantinhos internos também fica legal! (prefiro que não tenha muito brilho, mas é gosto pessoal).

4-     Um bom curvex sempre garante cílios mais dramáticos! FATO!

5-     Passe o rímel (de sua prefrência) na parte inferior e superior dos cílios

6-     Passe o lápis preto na pálpebra para finalizar o contorno da sombra (isso faz com que seus cílios pareçam mais volumosos), mas passe somente até a metade do olho, na linha d’água também.

7-     FIM!!

 Suuuuuuper simples de fazer!!! Vamos tentar!?!?

2 Respostas to “FEITA POR VOCÊ! Make para balada!”

  1. sacooleiras quinta-feira, abril 21, 2011 às 10:44 pm #

    Geeente,
    Como eu sou péssima pra fazer somoking eyes, parece que eu tomo socos na cara..
    Ultimamente tem ficado melhor mas .. como é difícil.

    O post tá ótimo!!

    • Ká Bueno sexta-feira, abril 22, 2011 às 9:18 am #

      Aaaaaa! mas vai treinando que você consegue, no comecinho eu parecia um urso panda borrocada, aí eu fui treinando em mim, nas minhas amigas.. agora consigo até ensinar!!! ehehehe!!! Você vai conseguir! \o/

Deixe um comentário

