Domingo musical: Adele

24 abr

Mas esse blog também é cultura!

Já tinha ouvido muito falar dela mas nunca tinha tido a curiosidade de ouvir suas músicas. Foi só hoje, depois de ter assistido o episódio novo de Glee, Night of Neglect, e ter ouvido a Gwyneth Paltrow cantar uma música que eu nem sabia que era dela eu fui descobrir quem era Adele de verdade.

E posso falar gente? To apaixonada pela voz dela. DE-MAIS.

A cantora inglesa chamou a atenção de uma gravadora depois de postar 3 demos em sua conta no MySpace. Já ganhou  prêmios como o BRIT Awards e Grammy. Sua carreira começou em 2007 e depois de lançar seu segundo álbum, o 21, em Janeiro de 2011 o Official Charts Company anunciou que Adele é a única artista viva a ter duas músicas no top 5 em ambos Official Singles Chart e Official Albums Chart simultaneamente desde os Beatles, em 1964. Esse último álbum também quebrou record ao ficar em primeiro lugar nas paradas do Reino Unido por 11 semanas consecutivas, ultrapassando Madonna, que ficou por 9 semanas nos anos 90 com a coleção  The Immaculate Collection.

Também, com um talento desses não me surpreende tanto sucesso.

Um pouquinho de Adele pra vocês:

O vídeo acima é de uma apresentação no programa da Ellen Degeneres com a música Someone Like You e o debaixo de um clip oficial da música Make you Feel My Love.

Pra saber mais sobre a cantora, aqui tem todos os posts do Papel Pop sobre ela (o pessoal lá é super fã) ou aqui pra ver o tutorial que a Sabrina do Coisas de Diva fez de um make inspirado num visual da mais nova diva da música.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: