Arquivo | Destilando… RSS feed for this section

63rd Emmy Awards 2011

21 set

Então que domingo a noite nós tivemos o 63rd Emmy Awards que premia os melhores ou, como eles mesmos chamam, outstanding séries, atores, diretores e etc. Não vou comentar que, das séries que eu assisto, nenhuma ganhou. Ok, Jim Parsons ganhou melhor ator de comédia por The Big Bang Theory mas né? Não fiquei surpresa. Quem levou quase tudo foi Modern Family, uma série que conta de forma cômica, a história de três famílias não muito comuns.

Enfim, vamos aos looks:

Nossas amigas Lea Michele (Glee), Kate Winslet (Mildred Place), Sophia Vergara (Modern Family) e Nina Dobrev (The Vampire Diaries)

Julianna Margullies (The Good Wife), Jayma Mays (Glee), Julia Paola Oliveira Stiles (Dexter), Christina Hendricks (Mad Men) e Heidi Klum (The Project Runaway).

Ou seja: Festa do vermelho e branco. Muito embora Sophia Vergara tenha sambado na cara da sociedade com o combo corpo+vestido+esmeraldas e eu até ter dado um crédito pra Niva Dobrev que ficou bem mulherão nesse vestido o resto ficou tudo muito… normal. E nude no red carpet, até quando?

As que eu gostei (e nem muito, foram as menos piores) foram:

Liiiiindo o Oscar de la Renta da Claire Danes mas… Bom, minha opinião sobre cabelo solto? Sempre foi e será igual a da Katylene.

E a ganhadora da noite?

Kaley Cuoco, parabéns, você venceu. Achei seu Romona Keveza lindo, te vestiu bem e combinou super com você.

Agora sério, o que aconteceu com esse povo esse ano? Criatividade zero, premiação meio duvidosa… Acho que a melhor parte mesmo foi a apresentacão do pessoal do The Lonely Island, com um medley de três de suas músicas mais conhecidas:

Resumão: Chato, sem graça e sem NENHUM dos atores do ma-ra-vi-lho-so elenco de True Blood. Então, deixo com vocês um bônus:

DO BAD THINGS.

Imagens: JustJared.com

Baile do MET 2011 – Alexander McQueen: Savage Beauty

6 maio

Pois é, todo mundo já comentou, gongou e amou os looks do baile de gala do MET 2011 e agora, depois de todo mundo, eu e a Fer vamos dar nossas opiniões com mais calma, sem moovooca.

Lembrando que todo ano esse baile tem um tema e o desse ano foi Alexander McQueen, em homenagem ao estilista morto ano passado (por isso várias amigues foram com vestidos da grife). Lembrando também que esse evento é considerado o “Oscar da Costa Leste Americana”e também como o melhor red carpet do mundo. ACHO que algumas amigues esqueceram disso. Quer ver?

Então VAMOOLÁ (clica na foto que ela aumenta moooito)!

Freida Pinto de Chanel

Patty: O que é essa coisa fazendo de gravata? Era essa a intenção, parecer elenco de Rebelde no dia da formatura? E branco? Todas inveja a Lady Kate agora esposa o boy magia real.

Fer: Freida gata!!!! Você num tem um tom de pele pra esse batom…

Blake Lively de Chanel Couture

Patty: Achei leçol esse vestido, umas flor de glitter, arrgh. Gostei mais do look da semana passada, o que ela tava parencendo a Pequena Sereia. Mas nem gosto dela, nem me esforço.

Fer: Tá com cara de pobre… E só eu que tenho vontade de enforcar a Blake naquela toga que ela ta usando???

Jennifer Hudson de Vera Wang

Patty: Jennifer, pagamos um pau pra você por ter perdido 3 Kate Moss em peso, mas coloca um silicone gata! Nem que você precise derreter sua estatueta do Oscar pra usar o $$. Gostei do vestido, mas né, normal.

Fer: Jennifer Hudson pra mim é a Norminha* gringa… tipo era gorda emagreceu e agora quer mostrar a TODO CUSTO que ta MAAAAGRAAAAAA

Beyonce de Emilio Pucci

Patty: Que merda é essa Beyoncé? Você teve quer ser carregada escada acima, CAR-RE-GA-DA! Ai, nem se você tivesse muito loca de prosecco

Fer: a Bayonça… concordo muuuuito com você, tá péssimo, pior casal da noite!!!

Jennifer Lopez de Gucci

Patty: Se tirasse o arranjo de flores medicinais dos ombros ficaria interessante, essa cor fica boa demais na pele dela. Outra coisa, num curti o combo: esmalte+clutch+vestido+ batom tudo na mesma cor, tudo combinandinho demais.

Fer: J. Lo exagerou e derrotou…

Reneé Zellweger de Carolina Herrera

Patty: Outro combo, esse ao contrário: vestido nude, sem brinco, make nada, coque simples, CADÊ A RENÉ? e jent, e a moça ali atrás de bota ortopédica? Tá pensando que vida de paparazzi tá fácil?

Fer: MANOOOO Bridget Jones tá velha, repare que ela tem RUGAS NAS COSTASSSSSS, mas ela pegou o Bradley Cooper e a gentchy não… TODAS CHORA… Eu sempre fico na dúvida de saber se quando você usa um vestido desses, você coloca calcinha ou não??? PENSE SOBRE.

Salma Hayek de Alexander McQueen

Patty: Ai, nude de novozzZzz. Só dou thumbs up por que ela tem cabelo enrolado e foi com ele solto, acho tendência (só por que os meus são cacheados também). Mas faltou glamour.

Fer: Salma Hayek eu respeito pq ela ja foi ilegal nos EUA e fisgou um marido poderoso… (acionista da LHMV, maior complexo de luxo do MUNDO), respeite a latina.

Maggie Gyllenhaal de Stella McCartney

Patty: Maggie, a gente quer saber o que você fez pra ficar com essa cara e NÃO fazer igual. Vestido tooodo trabalhado no glitter, AMEY.

Fer: Maggie ta velha… coitada…

Miranda Kerr de Marchesa

Patty: Aí a pessoa tem um filho e 30 segundos depois tem 23kg de novo. Achei esse vestido muito noiva sexy da Victoria’s Secret meets Claudia Leitte na festa de 15 anos da sobrinha

Fer: Miranda quer esfregar na cara da sociedade que ela pariu e tá com o CORPÃO… Mas esse vestido me lembra muito a Bjork no Oscar …. Juro que to vendo um ovo.

Gwyneth Paltrow de Stella McCartney

Patty: Gente, que elegância! E poxa, depois de Turning Tables em Glee, ta começando a ganhar meio respeito. Ponto pra mim também que consegui escrever o nome dela pela primeira vez sem google. Aliás como ainda o nome dela não caiu no gosto popular das mães brasileiras com esse tanto de W, Y e H???

Fer: Num gosto da Paltrow… por que eu acho ela muito perfeita: pegou o Brad Pitt anos atrás, pegou o Ben Affleck, casou com o Chris Martin… E magra de doer, canta e lançou um livro de culinária… Cadê as DROGAS SEXO E ROCK’n’ROLL… cadê????

Christina Ricci de Zac Posen

Patty: E Vandinha foi de… Vandinha.

Fer: Achei que a Vandinha sambou na cara da sociedade com esse vestido que ocupa 3 degraus… Digno.

Isabel Lucas de Louis Vuitton

Patty: Uma Deusa indiana usa um esquema desse na cabeça. OU SEJA…

Fer: E a Isabel Lucas… onde é a festa a fantasia? Acessório de cabeça: ERRO.

Ginnifer Goodwin de Topshop

Patty: Achei… verde. Como diria minha mãe: essa cor não ornou na moça.

Fer: Jinnifer Goodwin quero tirar essa sombra tosca do seu olho com Veja Multiuso.

Lea Michelle de Escada

Patty: Olha, sou bem chata pra quem vai de cabelo solto em evento mas a Lea fez uma escova poderosa, ok vai.

Fer: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Repare na clutch da Lea Michele… olha que Rhyqueza NOT!!! Mano… parece trabalho das criancinhas rendeiras do nordeste…

Mary-Kate de Givenchy Couture e Ashley de Christian Dior

Patty: Ai nunca sei quem é quem. O vermelho tá mais pra Coachella do que baile do MET, mas dessa vez a Olsen nro2 foi com uma roupa apropriada pra idade, o vestido preto tá usável.

Fer: Respeito a Olsen que colocou um Dior… por que depois que o Galliano falou aquilo do Hittler, todas as amapô ficam com medo de colocar Dior…

Bee Shaffer de Balenciaga

Patty: Ai gente, ahahahahahahahahahaha, ri 5 minutos depois que eu li que o nome da bee é… Bee HAHAHAHAHAH. Bom, Nada demais né? Simples e elegante, num tem como errar.

Fer: Filha da Anna Wintour chama Beee… sahaqsuashuashasuashasuhasuashasuash num consigo comentar o vestido

Leighton Meester de Louis Vuitton

Patty: Olha Leighton, depois do fiasco do baile do ano passado, achei que o mínimo que você deveria ter feito era chegar dando tapa na cara das modelo tudo. Ano que vem capricha tá? A gente ama muito a Queen B, então SE ESFORÇA.

Fer: Leighton minha musa… Ai amo você. Por isso vou te dar um desconto com esse vestidinho crente (só faltou um bolerinho) poe que você não humilhou a sociedade com um Vera Wang??

Jessica Szohr de TopShop

Patty: Jessica fazendo o que ela faz de melhor desde o começo de Gossip Girl: sendo outsider.

Fer: Jessica Szohr  prova que vc pode ir pra festa com aquela chapinha tosca e vencida… É só você errar BASTANTE na roupa que ninguém repara no seu cabelo. Desconsidero quem usa Topshop no baile do MET.

Taylor Swift de J. Mendel

Patty: Olha um vestido de chamouis, Cris Barros fazendo tendência em NY. Pensa que num tem paetê  no vestido da TailorzzzzzzzzROINC

Fer: Taylor Swift nao esta de strapless????? Nem paetê????????? Se ela fizer uma sex tape eu acredito no 2012.

Fergie de Marchesa

Patty: GENTE, ELA VAI CASAR DE NOVO? LARGOU O JOSH? VAMO COMEMORAR?

Fer: Fergie você tá velha… Morra e me deixe seu marido de lembrança… GRATA.

E aí, conta pra gente o que você achou!

Fotos: Google e JustJared

*O nome foi trocado pra preservar a identidade dessa pessoa em questão. Ela existe, mas CLARO que não revelaremos o nome dela.

Emmy Awards 2010

29 ago

Quanta emoção! Não consegui acompanhar o red carpet inteiro (tava loucamente tentando achar um streaming quando minha mãe me disse que tava passando na tv) mas vou colocar algumas fotos – não necessariamente os que eu mais gostei. O post com as preferidas virá depois.


Não ia fazer comentários hoje mas esse eu preciso: a apresentadora da NBC que estava cobrindo o red carpet detonou a roupa da January Jones. Disse que a o vestido era péssimo, o cabelo de quem acabou de acordar e que a única coisa que prestava eram os brincos. Bom, do cabelo terei de concordar né January?

Por hoje é só, foi um dia loonnngo! Amanhã um post completo Emmy!!!

Fotos: Celebuzz.com e JustJared.com

Percevejos na Victoria’s Secret! #bapho

20 jul

Semana passada uma loja da Victoria’s Secret fechou as portas em NY para uma dedetização contra percevejos OMG eles chupam sangue tb edward *.* NOT

Isso mesmo. Depois da Hollister no Soho e a Abercrombie em Seaport, agora foi uma loja da VS, na Lexington Avenue que teve que passar por uma “limpeza”.

Porém um representante da marca afirmou que apenas uma parte da loja tinha sido infectada e que todos os produtos encontrados na seção tinham sido destruídos.

Ainda de acordo com a marca, todas as lojas da VS em Manhattan e talvez as do subúrbio serão checadas como prevenção.

Ai gente, sério? Percevejos?? Enfim, a infestação desses bichinhos nojentos (mais sobre elas aqui) foi muuuuito pior na Hollister e na Abercrombie. A Hollister por exemplo fechou as portas em pleno feriado de 4 de Julho para que fosse feita a dedetização. Imagina a grana preta que eles não perderam fechando as portas no fim de semana do feriado mais importante do país?

De acordo com Timothy Wong, Diretor Técnico da M&M Environmental – uma empresa de dedetização famosa nos EUA – pessoas da área sabiam disso desde 2, 3 anos atrás e o bapho só não veio à público por quê… bem, não é algo que fica bem contar pra galera né?

Ele também recomenda que caso alguém tenha comprado nessas lojas que lavem antes as peças antes de usar.

Ou seja gente, se alguém foi pra NY nas últimas semanas e não tenha o hábito de dar aquela higienizada nas peças: adquira-o já! Ou você quer ficar se coçando por aí?

Mais aqui, aqui, aqui e aqui.

Fonte: NYMag.com

Chuck, I love you!

14 jul

Obrigada CW por trazê-lo de volta dia 13 de Setembro.

Foto: JustJared.com

Little J is sooo sexxy… NOT!

29 jun

Sempre me identifiquei com coisas meio teens: assistia Os Feiticeiros de Waverly Place (antes de tesourarem meu Disney Channel, valeu NET!), adoro os 3 High School Musical e quando viajei pras gringa ano passado sempre comprava a Seventeen.

Então, lógico que me identificaria com o estilo bem teen e fresh de Jenny Humpfrey de Gossip Girl.

Mas gente, o que aconteceu com Taylor Momsen? A reviravolta da sua personagem na série mexeu com os poucos neurônios que esperamos que ela tenha?

Faz já um tempo que Taylor vem usando uns makes e outfits que não condizem lá muito com a sua idade. Mas esse fim de semana ela se superou no Vans Warped Tour 2010 em Mountain View, California.

E vejam que não estou sozinha! Há! Matéria de hoje do site da OK! Magazine:

“Taylor Momsen appears to have forgotten to wear a vital piece of clothing…”

(Taylor Momsen parece ter esquecido de vestir uma parte vital do vestuário…)

E de ontem do site Hollywood Life:

“Bonnie Says: Taylor Momsen — You’re 16, You’re Selling Yourself Through Sex.- STOP! Or Child Services Needs toBe Called!”

(Bonnie diz: Taylor Momsen – Você tem 16 anos, você está se vendendo através do sexo. PARE! Ou o Conselho Tutelar precisará ser chamado.)

“I live a very adult life: I have two different careers; what am I going to do, hang out with high school kids? I just can’t relate to what they talk about — it seems so petty.

(“Vivo uma vida muito adulta: Tenho duas diferentes carreiras; o que vou fazer, passar meu tempo com crianças de High School? Simplesmente não consigo me identificar com o que eles falam – parece tão insignificante”)

Ok Taylor querida. Mas você ainda tem 16 anos, não é legal se vestir como uma puta meretriz. Ou você achou que nossa amygha Miley Hannah Montana Cyrus merecia uma concorrente?

Aliás, onde estaria a Sra. Momsen nessa hora?

Fontes: HollywoodLife.comOK! Magazine / Fotos: Reprodução

Me mata…

21 jun

Amiga

    Se vc sempre fica na dúvida de que roupa vestir na hora de ver o jogo do Brasil fica a dica, vai de camiseta branca, echarpe amarelo, chapéu brega comprado no mercado alternativo (camelô) , mas nunca NUNCA faça isso!

Boa semana !!